terça-feira, 15 de maio de 2012

INFÂNCIA COM DEUS



 
Estudei, desde os meus 7 anos, em colégio Católico, de Padres.
Toda a semana tínhamos aula de religião e muitos dos valores da minha vida são oriundos dessa época.
Existe uma música que sempre me recordo. Aliás ela faz parte da minha vida.
É sensacional. 
Hoje eu a ouço no Centro o qual frequento e sempre me emociono.
Se tivermos Deus em nosso coração, nos ensinando a amar, perdoar, entender nossos erros e nos amarmos, assim como o próximo, seríamos pessoas mais felizes.
Beijos de luz a todos



Tu te abeiraste na praia 
Não buscate nem sábios, nem ricos 
Somente queres que eu te siga....
Senhor, Tu me olhaste nos olhos

A sorrir, pronunciaste meu nome 
Lá na praia, eu deixei o meu barco 
Junto a Ti, buscarei outro mar
Tu sabes bem que em meu barco 

Eu não tenho nem ouro nem espadas 
Somente redes e o meu trabalho...
Senhor, Tu me olhaste nos olhos 

A sorrir, pronunciaste meu nome 
Lá na praia, eu deixei o meu barco 
Junto a Ti, buscarei outro mar
Tu minhas mãos solicitas 

Meu cansaço, que a outros descansem 
Amor que almeja seguir amando..
Senhor, Tu me olhaste nos olhos 

A sorrir, pronunciaste meu nome 
Lá na praia, eu deixei o meu barco 
Junto a Ti, buscarei outro mar
Tu, pescador de outros lagos 

Ânsia eterna de almas que esperam 
Bondoso amigo, assim me chamas...
Senhor, Tu me olhaste nos olhos 

A sorrir, pronunciaste meu nome 
Lá na praia, eu deixei o meu barco 
Junto a Ti, buscarei outro mar
Junto a Ti, buscarei outro mar 

Junto a Ti, buscarei outro mar 
Junto a Ti, buscarei outro mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário